sábado, 23 de março de 2013

SPFW Verão 2014

De 18 a 22 de março aconteceu a edição do São Paulo Fashion Week Verão 2014, no prédio da Bienal no Parque do Ibirapuera. 25 grifes mostraram suas coleções nos 5 dias do evento.

A Animale abriu a temporada, com inspiração na ilha de Bali para as estampas em batik, nos recortes e aberturas das roupas.

Gostei também do cabelo usado assim pra trás, e a maquiagem em tons terrosos.

 A top Karlie Kloss, também angel da Victoria Secrets, desfilou para a marca. Em entrevistas, ela contou que ficou viciada em açaí e que queria muito ir em uma churrascaria. Ela tem uma linha de cookies, em que na receita ingredientes como açúcar, manteiga e farinha são substituídos por outros mais saudáveis, e o dinheiro arrecadado vai para ajudar na alimentação escolar de crianças ao redor do mundo.
Esse modelito pink-metalizado fechou o desfile.


Já no segundo dia, a Forum  mostrou estampas em geometria, desenhos estilizados de barcos e xadrezes, cordas de nós.
A linda Fernanda Lima estava presente.
 



O desfile da Ellus foi ao som de Kashmir, do Led Zeppelin, e trouxe um lado mais rocker, com jaquetas de couro, jeans, em estampas e cores diferentes.
Sonho de consumo *-*




No terceiro dia, a Triton veio com roupas em cores neon, estampas geométricas. As modelos usaram um cabelo preso com trança desde a raiz, e delineadores coloridos, que eu acho legal e prático pra maquiagem.


Pra encerrar, o desfile da Colcci. Não tivemos a presença de Ashton Kutcher e Alessandra Ambrosio, mas as também angels Izabel Goulart, Erin Heatherton e o ator Paul Walker arrasaram tanto quanto no desfile.



E os looks da grife Juliana Jabour.

E vocês, o que acharam dos desfiles? De qual gostaram mais? 
Tem algum que eu não citei aqui?

A cada edição, os estilistas trabalham pra trazer mais novidades pra servir de inspiração nas nossas roupas, e no nosso estilo. :)

Até a próxima, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário