domingo, 29 de setembro de 2013

Metallica - Through the Never (Nos bastidores)

Metallica lança vídeos com os bastidores de seu novo filme "Through The Never"

O Metallica disponibilizou mais um vídeo mostrando os bastidores de gravação de seu novo filme "Metallica - Through the Never", em 3D, que estreou dia 27 de setembro nos Estados Unidos. Depois de passar pelas telas IMAX do país, o filme chegará ao circuito regular a partir de 4 de outubro, e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Na história, Trip é um roadie da banda, que é incumbido de uma missão urgente durante uma apresentação do Metallica, e se depara com uma série de desafios sobrenaturais.
Uma mistura de um show com uma história de ficção.
Quem faz o papel do protagonista é Dane DeHaan, de O Lugar Onde Tudo Termina e que será o Harry Osborn em O Espetacular Homem-Aranha 2. O diretor é Nimrod Antal.

 
Veja o trailer:


A série "Hit the Lights: The Making of Metallica Through The Never" foi dividida e já está no 9º capítulo, cada vídeo baseado em um tema, como "Fazendo um filme 3D", "O palco", "Encontrando o diretor", "Os fãs", entre outros.
Em todos a opção de legenda pode ser ativada.



Em "Metallica Through the Never (Behind the Scenes Featurette)" temos mais depoimentos do diretor, dos integrantes da banda e dos produtores, com algumas cenas do filme.




Veja também esse clipe da versão de "Master of Puppets"que está na trilha sonora.



Ansiosos para assistir o filme?
Deixe seus comentários.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário