quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Taylor Lautner interpretará ator pornô em releitura de "Boogie Nights"

Taylor Lautner está pronto para assumir o papel mais adulto de sua carreira, interpretando o ator pornô Dirk Diggler, em uma releitura ao vivo do diretor Jason Reitman de "Boogie Nights".
 

O filme de 1997 conta a história de Eddie Adam (interpretado por (Mark Wahlberg), um jovem de 17 anos que foi descoberto pelo diretor veterano Jack Horner, que o transformou em Dirk Diggler, a estrela mais famosa do mundo pornô do final dos anos 70.


No entanto, de acordo com o canal E!, enquanto Wahlberg ficou nu no filme, Lautner permanecerá vestido na versão de Reitman.
A leitura será realizada no Los Angeles County Museum of Art na quinta-feira (10). Taylor será acompanhado por Mae Whitman (que fez As Vantagens de Ser Invisível), Judy Greer, Kevin Pollak, Jim Rash, Jarod Einsohn e Jurnee Smollett. Esses papéis foram confirmados por Reitman no Twitter.
Reitman encenou recentemente uma outra leitura de "Boogie Nights" no Festival Internacional de Cinema de Toronto. Nessa versão, Jesse Eisenberg estava no papel de Dirk Diggler.

Lautner estará lidando com um personagem completamente diferente em seu próximo filme, "Tracers", que será lançado no ano que vem. A história é sobre um mensageiro ciclista de Nova York, afundado em dívidas, que se envolve no mundo do Parkour para derrotar criminosos. O filme terá direção de Daniel Benmayor.
"Este filme é uma grande mistura (de atuar e da fisicalidade). Eu realmente queria fazer algo que fosse diferente para mim", disse Taylor em entrevista à MTV. "Quando eu li Tracers, foi diferente de tudo que eu tinha feito antes. É um filme muito direcionado ao personagem. É dramático. A jornada do meu personagem ao longo da coisa toda é realmente louca. Ele me desafiou, como ator, mas o lado físico também. É realmente uma boa combinação. " 

Assista a este vídeo com uma entrevista e algumas imagens das gravações do filme:



Ansiosos para assistir o Taylor de novo nos cinemas?
Deixe seus comentários.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário