terça-feira, 26 de novembro de 2013

Novo vídeo de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” mostra Magneto envolvido no assassinato do presidente Kennedy

Os produtores de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido divulgaram um novo vídeo que mostra uma possível relação entre o assassinato do presidente americano John F. Kennedy e o mutante Magneto.
O viral funciona como uma propaganda do site The Bent Bullet e levanta a conspiração de que Magneto teria usado seus poderes para alterar a trajetória da segunda bala de Lee Harvey Oswald – o verdadeiro assassino de JFK.
A morte de Kennedy completou 50 anos no dia 22 de novembro.

Confira o vídeo a seguir.



Em “X-Men: Primeira Classe” os mutantes tiveram um papel fundamental na Crise dos Mísseis de Cuba, episódio ocorrido em 1962 e que contou com a participação de Kennedy. No novo filme, o assassinato do presidente deve ter uma ligação direta com a criação dos robôs Sentinelas, os grandes inimigos em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”.
Também foi lançado um vídeo com uma propaganda da Trask, a empresa responsável pela criação dos robôs. São máquinas com a mais potente e melhor tecnologia possível para caçar mutantes.



O filme tem estreia marcada para o dia 23 de maio de 2014 aqui no Brasil.

Cartazes do filme, misturando os rostos do atual e jovem professor Xavier, Patrick Stewart e James McAvoy, e dos Magnetos, Ian McKellen e Michael Fassbender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário