segunda-feira, 4 de novembro de 2013

"O Lírio Dourado", segundo volume da série Bloodlines

"O Lírio Dourado", segundo volume da série Bloodlines da autora Richelle Mead, já tem data de lançamento. O livro chega às livrarias no dia 13 de novembro. A saga é um spin-off de Vampire Academy e é publicada no Brasil pela Editora Seguinte.Veja a capa:
 
Sinopse:
Em sua última missão, a alquimista Sydney Sage foi enviada a um colégio interno na Califórnia para proteger a princesa Moroi Jill Dragomir, e assim evitar uma guerra civil entre os vampiros que certamente afetaria a humanidade. Porém, a convivência com Jill, Eddie e principalmente Adrian leva Sydney a perceber que talvez os Moroi não sejam criaturas tão terríveis assim - e ela passa a questionar os dogmas que lhe foram ensinados desde a infância. 
Tudo se torna ainda mais complicado quando Sydney descobre que talvez tenha a chave para evitar a transformação em Strigoi, vampiros malignos e imortais. Mas esse poder mágico a assusta. Igualmente difícil é seu novo romance com Brayden, um cara bonito e inteligente que parece combinar com Sydney em todos os sentidos. Mas por mais perfeito que ele seja, Sydney se sente atraída por outra pessoa - alguém proibido para ela. 
Quando um segredo chocante ameaça deixar o mundo dos vampiros em pedaços, a lealdade de Sydney será colocada mais uma vez à prova. Ela confiará nos alquimistas ou em seu coração?
Richelle Mead nasceu em Michigan, mas atualmente mora em Seattle, nos Estados Unidos. É autora de diversos best-sellers de fantasia para adultos e jovens, entre eles a aclamada série Academia de Vampiros, e seus livros já foram traduzidos para mais de doze línguas. Além de escritora, Richelle é leitora assídua e adora mitologia e humor. Quando não está escrevendo, gosta de passar o tempo com a família, viajar e comprar vestidos.

Gostaram?
Deixe seus comentários.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário