quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Divulgado o primeiro pôster de “A Culpa é das Estrelas”

A Culpa é das Estrelas é um best-seller do autor John Green, lançado em 2012, que também foi adaptado para o cinema.
O lançamento está marcado para 6 de junho de 2014.
A história acompanha Hazel e Gus, dois adolescentes que se conhecem e se apaixonam em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer.
Ela é uma paciente terminal que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões e vive acompanhada de um balão de oxigênio. Foi sua mãe que a forçou a participar do grupo. E ele usa uma prótese no lugar da perna que perdeu por causa de um câncer nos ossos. Seu osteossarcoma está em remissão há mais de um ano.

Foi divulgado nesta quarta-feira (18) o primeiro pôster do filme. A imagem mostra os dois deitados na grama.

Shailene Woodley foi a escolhida para viver Hazel. Ela já fez sucesso no filme “Os Descendentes”, onde contracenou com George Clooney, e recebeu uma indicação ao Globo de Ouro em 2011.
Além de “A Culpa é das Estrelas” ela também protagonizará a nova saga “Divergente”.
Ansel Elgort será o Gus, e também estará em “Divergente”, como irmão de Shailene. O ator trabalhou no remake de “Carrie: A Estranha”.
Segundo o site The Huffington Post, para conseguir o papel principal, Shailene escreveu um e-mail para o autor John Green implorando pelo emprego. “Eu disse ‘sou obcecada por você e pelo seu livro, e eu faria qualquer coisa para fazer parte disso. Por favor, me deixe fazer um teste”, contou.

O filme é dirigido por Josh Boone, de "Stuck in Love", com roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber, que trabalharam em "(500) Dias com Ela".

Com certeza é uma linda história, que deixa uma marca em todos que a conhecem. A leitura nos deixa muito próximos dos dois personagens, e acabamos vivendo cada momento como se estivéssemos mesmo juntos. 
Quem está ansioso para a estreia do filme?
Deixe seus comentários.

- Ok?
- Ok.  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário