sábado, 21 de dezembro de 2013

J.K. Rowling ajudará a produzir peça teatral sobre Harry Potter

Foi anunciado na página oficial de J.K. Rowling no Facebook que a autora está colaborando com dois premiados produtores de teatro, Sonia Friedman e Colin Callender, em uma nova peça baseada nas histórias de Harry Potter, que tem como objetivo explorar a história não contada anteriormente dos primeiros anos de Harry como um órfão excluso.
Com alguns dos personagens favoritos dos livros, este novo trabalho vai oferecer uma perspectiva única sobre o coração e a mente do agora lendário jovem bruxo. Um rapaz aparentemente normal, mas para quem o destino tem planos.
J.K. também será co-produtora e escritora na nova peça. Porém, ela não fará o roteiro.

Em nota, Rowling disse:
    “Ao longo dos anos tenho recebido inúmeras abordagens sobre transformar Harry Potter em uma produção teatral, mas a visão de Sonia e Colin foi a única que realmente fez sentido para mim, e que tinha a sensibilidade, a intensidade e intimidade que eu pensava ser adequada para trazer a história de Harry aos palcos. Depois de um ano em "gestação", é emocionante ver esse projeto passar para a próxima fase. Gostaria de agradecer a Warner Bros pelo seu contínuo apoio neste projeto.”

Escritores e diretores estão agora sendo entrevistados e considerados, e o projeto vai começar a ser produzido em 2014.

Uma boa notícia para os fãs da saga, que agora terão uma nova chance de ver uma aventura do mundo mágico de Harry Potter.

Gostaram?
Deixe seus comentários.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário