quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Confira o trailer oficial de “A Culpa é das Estrelas”

Nesta quarta-feira (29), foi liberado o primeiro trailer de A Culpa É das Estrelas, baseado no best-seller de John Green.
A história acompanha Hazel e Gus, dois adolescentes que se conhecem e se apaixonam em um Grupo de Apoio para jovens com câncer.
Ela é uma paciente terminal que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões e vive acompanhada de um balão de oxigênio. Foi sua mãe que a forçou a participar do grupo. E ele usa uma prótese no lugar da perna que perdeu por causa de um câncer nos ossos. Seu osteossarcoma está em remissão há mais de um ano.
Os dois vivem uma linda aventura no curto infinito que os resta.
O filme estreia dia 15 de agosto no Brasil.

Assista a seguir.


Shailene Woodley foi a escolhida para viver Hazel. Ela já fez sucesso no filme “Os Descendentes”, onde contracenou com George Clooney, e recebeu uma indicação ao Globo de Ouro em 2011.
Além de “A Culpa é das Estrelas” ela também protagonizará a nova saga “Divergente”.
Ansel Elgort será o Gus, e ele também estará em “Divergente”, como irmão de Shailene. O ator trabalhou no remake de “Carrie: A Estranha”.
Segundo o site The Huffington Post, para conseguir o papel principal, Shailene escreveu um e-mail para o autor John Green implorando pelo emprego. “Eu disse ‘sou obcecada por você e pelo seu livro, e eu faria qualquer coisa para fazer parte disso. Por favor, me deixe fazer um teste”, contou.

O filme é dirigido por Josh Boone, de "Stuck in Love", com roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber, que trabalharam em "(500) Dias com Ela".

Quem já está ansioso?
Segurem as lágrimas, gente.

- Ok?
- Ok.  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário