terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Exposição Game of Thrones passará pelo Rio de Janeiro em abril

Em 2013, a Game of Thrones: The Exhibition aconteceu na cidade de São Paulo. E os fãs podem comemorar, porque a exposição vai voltar em 2014 e dessa vez a cidade escolhida para recebê-la foi o Rio de Janeiro.
Este ano, a Game of Thrones: The Exhibition contará com instalações totalmente novas e oferecerá uma perspectiva diferente sobre a série, com foco nos locais mais importantes, seus personagens e relacionamentos. Com entrada gratuita, a exposição permitirá que os fãs sejam transportados para o mundo medieval de Game of Thrones por meio de uma coleção de aproximadamente 100 itens originais das cenas mais emblemáticas da primeira, segunda e terceira temporadas – além de peças da quarta temporada, que estreia dia 6 de abril, na HBO.
Além do Rio, a exposição passará ainda pela Cidade do México (México), Austin (Texas), Oslo (Noruega), Toronto (Canadá), Belfast (Irlanda) e Vancouver (Canadá). Também haverá itens nos novos estúdios da Time Warner Cable em Nova York.

Os adereços foram produzidos por artesãos com uma habilidade que deram realismo ao visual medieval da série e trabalharam junto com a HBO na curadoria das peças da exposição, entre elas: trajes criados pela figurinista-chefe Michele Clapton, que vestiu pessoalmente os manequins para garantir a fidelidade aos detalhes nas peças apresentadas, além de artefatos emblemáticos da produção como dragões, armas (besta e flecha usadas pelo Rei Joffrey, punhais e espadas como “Ice” e “Longclaw”), armaduras (capacetes, escudos e trajes completos usados pelos personagens principais), coroas, joias, livros e vários outros objetos.

Por aqui a exposição acontece de 5 a 9 de Abril na cidade do Rio de Janeiro. O local ainda está para ser definido.
Fique ligado para mais informações sobre procedimento de obtenção de ingressos e horário da exposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário