segunda-feira, 10 de março de 2014

Assista ao novo trailer da quarta temporada de Game of Thrones

A HBO divulgou no último domingo (9) um novo trailer de Game of Thrones.
A quarta temporada da série estreia simultaneamente no Brasil e Estados Unidos no dia 6 de abril.
A emissora também divulgou a sinopse oficial da temporada:


“Encorajados pelo abate no casamento vermelho nas Terras Fluviais, que dizimou muitos de seus inimigos Stark, o poder dos Lannisters sobre o Trono de Ferro permanece intacto… mas eles podem sobreviver à seus próprios egos, bem como as novas ameaças que chegam do Sul, Norte e Leste? Enquanto um não-curvado Stannis Baratheon continua a reconstruir seu exército em Pedra do Dragão, um perigo mais imediato vem do sul, com Oberyn Martell. A “Víbora Vermelha de Dorne” chega a Porto Real para assistir ao casamento de Joffrey com Margaery Tyrell, e talvez agir em função de outros propósitos. No norte, a esgotada Patrulha da Noite leva a melhor contra os avanços inexoráveis do exército de selvagens de Mance Rayder contra a Muralha. Mance por sua vez está sendo seguido por inimigos ainda mais formidáveis: os mortos-vivos e Caminhantes Brancos. Como se isso não bastasse, Daenerys Targaryen, acompanhada por seu trio de dragões e um ameaçador exército de Imaculados, está pronta para libertar Meereen, a maior cidade da Baía dos Escravos, o que poderia finalmente fornecer-lhe navios suficientes para navegar para Westeros e recuperar o Trono de Ferro.”

Assista ao trailer a seguir.

 

O autor George R.R. Martin terminou de escrever “The World of Ice and Fire: The Official History of Westeros and The World of A Game of Thrones”, a enciclopédia sobre o mundo de Westeros, cenário da trama.
O escritor deu a informação em seu blog no Livejournal, e diz que agora cabe à editora Anne Groell e aos desenhistas do livro dar continuidade à criação da enciclopédia, que será ilustrada para contar a história dos Sete Reinos.
O lançamento é esperado para outubro. No Brasil ainda não há previsão.
Martin ainda escreve “The Winds of Winter”, sexto volume das
Crônicas de Gelo e Fogo, ainda sem previsão de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário