sexta-feira, 4 de abril de 2014

“Eleanor & Park” vai virar filme

Segundo o site da Entertainment Weekly, o livro Eleanor & Park, de Rainbow Rowell, teve seus direitos comprados pelo DreamWorks Studios.
A própria autora vai escrever o roteiro e as filmagens estão previstas para começar em 2015.
Eleanor & Park foi lançado no Brasil em fevereiro pela editora Novo Século e ganhou uma resenha do The New York Times escrita por John Green, que se apaixonou pela história da ruiva Eleanor e do descendente de coreanos Park.

Os personagens são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e grandes, é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário