terça-feira, 1 de abril de 2014

Michael C. Hall pode viver o “Demolidor” em série do Netflix

A Marvel terá sua primeira série produzida pela Netflix.
Segundo Jeph Loeb, executivo de TV da Marvel, as gravações de “Demolidor” estão marcadas para começar em julho, e tanto a produtora quanto o roteirista e diretor querem Michael C. Hall no papel de Matt Murdock.
Mais conhecido pelo serial killer na série Dexter, o ator é o principal cogitado para viver o herói na série que estreia em 2015.
Apesar de ter 43 anos, a produtora alega que Michael possui o perfil e o porte perfeito para o Demolidor que eles irão retratar. O ator têm sido uma das principais escolhas dos fãs para viver o personagem; e Drew Goddard, roteirista e diretor do episódio piloto parece compartilhar dessa opinião, manifestando que deseja ter o ator no projeto.
O plano prevê 13 episódios dedicados exclusivamente a cada um dos personagens: Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage (marido de Jessica Jones nas HQs), além de uma minissérie com oito capítulos focada no grupo dos ‘Defensores’. Serão 60 episódios no total com uma hora de duração cada.
A série será toda rodada em Nova York. As gravações acontecerão na cidade devido a um acordo que o estúdio tem com o estado de Nova York, com um incentivo fiscal de cerca de US$ 4 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário