terça-feira, 15 de abril de 2014

Produtores falam sobre filme do "Sexteto Sinistro"

Os produtores Matt Tolmach e Avi Arad falaram ao site IGN sobre o filme "O Sexteto Sinistro", do grupo de vilões do Homem-Aranha.
Matt disse que o público não deve esperar a formação original do Sexteto, formado nos quadrinhos por Dr. Octopus, Electro, Kraven - o Caçador, Mistério, Homem-Areia e Abutre. "Nada é sagrado. Quero dizer, será o melhor Sexteto Sinistro que você pode imaginar, mas fará sentido no mundo que estamos construindo".
Avi explicou que a presença de elementos como os braços do Dr. Octopus e as asas de Abutre em O Espetacular Homem-Aranha 2 não garantem que os vilões estarão no filme. Também comentou as criticadas modernizações de personagens como o Rino. "Você consegue imaginar Paul Giamatti em uma roupa de couro? Acho que eles teriam nos matado. Eles nos criticaram bastante com o Lagarto".
Drew Goddard vai escrever o roteiro e dirigir o longa.
"O Sexteto Sinistro", assim como o filme do Venom, chegará aos cinemas antes de O Espetacular Homem-Aranha 4, previsto para 2018.
"Faremos Sexteto Sinistro, Venom e Homem-Aranha 3. Estes filmes estarão bastante interligados. Então ainda não estamos em Homem-Aranha 4, pois faremos outro filme do Aranha e mais dois filmes. Não sabemos o que Homem-Aranha 4 será", declarou Matt.

O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro tem estreia marcada para 1° de maio de 2014 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário