terça-feira, 6 de maio de 2014

Primeiro trailer da série “Gotham” é divulgado

A FOX liberou o primeiro trailer da série “Gotham”, que contará a jornada de Bruce Wayne até se tornar o Batman, além da origem dos vilões como o Coringa, Charada, Pinguim e Mulher-Gato.
Wayne é apenas uma criança, interpretada por David Mazouz, e o protagonista será o jovem Jim Gordon, detetive recém-chegado na polícia de Gothan. Toda a história se passa momentos antes da violência se instaurar de vez na cidade, quando Pinguim, Charada e Mulher-Gato ainda não haviam assumido a vilania e a nova identidade.
Ben McKenzie, o Ryan de The O.C., assume o papel de Gordon. Ao que tudo indica, ele será o responsável por provocar um sentimento de justiça no jovem Bruce, assim como o medo, tão explorado pelo Cavaleiro das Trevas.
Também estão no elenco Donal Logue, Robin Lord Taylor, Sean Pertwee, Zabryna Guevara, Erin Richard, Cory Michael Smith, Jada Pinkett Smith e Drew Powell. Produzida por Bruno Heller, de The Mentalist, a série deve ter 13 episódios neste primeiro ano e irá ao ar na Fox, na temporada 2014/2015.

Assista o trailer a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário