sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Google vai abrir campus para startups em São Paulo

A cidade de São Paulo terá o próximo Campus Google. Os campi são espaços do Google nos quais os empreendedores aprendem, se conectam e fundam empresas de alto impacto, que podem mudar o mundo. No Campus São Paulo, eles receberão orientação e treinamento de integrantes da comunidade local destartups, incluindo profissionais experientes e especialistas do Google. Os empreendedores também terão acesso à internet banda larga e a um ambiente de trabalho propício ao surgimento de grandes ideias. Ocampus paulistano deve entrar em operação no ano que vem.

Campus São Paulo entrará para a família do Google for Entrepreneurs e fará companhia aos campi de Londres (Inglaterra), Tel Aviv (Israel) e ao recém-anunciado Campus de Varsóvia (Polônia). Por isso, os empreendedores brasileiros também se beneficiarão das outras redes de startups que fazem parte da Google for Entrepreneurs.

Do Projeto Loon, que ajudou a conectar uma escola rural no Piauí pela primeira vez à internet, ao Google Launchpad, um programa de treinamento exclusivo que está sendo realizado esta semana no Rio de Janeiro, o Google está comprometido a estimular a inovação em todo o Brasil. “O país já abriga startups incríveis, como EasyTaxi, ContaAzul, GetNinjas e KeKanto, e estamos confiantes que o Campus São Paulo dará apoio e ajudará a fomentar a próxima geração de grandes empreendedores brasileiros”, anunciou a empresa.

Fonte: Portal Anpei

Nenhum comentário:

Postar um comentário