sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Trailer teste de “Deadpool” é lançado oficialmente

A 21th Century Fox divulgou uma versão oficial e em alta definição de um teaser do filme do Deadpool, com toda a captura de movimento e dublagem feita pelo ator Ryan Reynolds.
O trailer foi feito todo em CGI, pois se trata de um teste (teaser footage) para o filme. A animação e produção foram realizadas pelo diretor Tim Miller.
O criador do personagem, Rob Liefeld, confirmou a legitimidade do trailer, disse que esse filme seria bem mais próximo das HQs e deixaria os fãs felizes, e agradeceu a quem vazou o vídeo.
A Fox ainda não confirmou se o filme vai realmente sair do papel e nem deu uma possível data de lançamento para ele.

Confira a versão legendada, feita pelo site Deadpool BR.
(Reparem que ele canta "Hollaback Girl" no começo do vídeo, hahahaha)

Herói das HQs da Marvel, Deadpool apareceu pela primeira vez na revista “The New Mutants” n° 98, em fevereiro de 1991 (no Brasil, “X-Men” n° 72, da Editora Abril).
Seu verdadeiro nome é desconhecido, mas quando questionado sobre isso, ele diz se chamar Wilson Wade. Deadpool é muito bem humorado, apesar de sua história ser trágica. Ele teve câncer diagnosticado, não sendo possível fazer nenhum tratamento médico para cura. Ele então aceita uma proposta para passar por uma experiência para salvar sua vida. Foi cobaia do projeto Arma X, do governo canadense, que tinha o objetivo de criar “máquinas de guerra” humanas. A mesma organização que fez experiências com Wolverine anos antes. Os cientistas aproveitaram que Wade depositou todas suas esperanças nas mãos deles e injetaram artificialmente em seu corpo o fator de cura de Wolverine.


A experiência foi quase bem sucedida. O corpo de Wade passou a ter alto e rápido poder de cicatrização, como Wolverine (isso era o objetivo da experiência). Porém, aconteceram duas outras reações. Primeiro, o fator de cura de Wade vai além ao de Wolverine e seu corpo também pode se auto-regenerar. Segundo, houve uma rejeição do organismo de Wade ao procedimento que deformou completamente toda a pele do seu corpo, deixando-o com uma aparência “bizarra”.
Mesmo curado do câncer, Wade não aceita o que aconteceu com sua aparência e fica fora de si. Ele foge do laboratório (depois de matar algumas pessoas) e passa a ser Deadpool, um mercenário. Seu uniforme é inteiramente fechado não por simples estética, mas para ocultar sua deformidade. Deadpool possui grandes habilidades em artes marciais e utiliza um aparelho de teletransporte quando está “em ação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário