segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Saga Crepúsculo terá cinco curta-metragens inéditos e exclusivos no Facebook

Projeto terá supervisão de Stephenie Meyer e será dirigido apenas por mulheres


A Saga Crepúsculo  terá continuação no Facebook. De acordo com o Hollywood Reporter, a autora Stephanie Meyer e a Lionsgate entraram em um acordo para que cinco novos curtas-metragens sejam lançados na rede social em 2015.
O estúdio organizará um concurso, intitulado “The Storytellers – New Creative Voices of The Twilight Saga”, que selecionará cinco diretoras para gravar os novos curtas. Um grupo composto por Kristen Stewart, Kate Winslet, Octavia Spencer, Jennifer Lee (roteirista de Frozen), a diretora Catherine Hardwicke, Julie Bowen e a presidente da Women in Film, Cathey  Schulman vai eleger as diretoras.

“A voz feminina é algo que tem se tornado cada vez mais importante para mim, e tenho dado muito valor para ela desde quando comecei a trabalhar na indústria do cinema”, disse Stephanie ao The New York Times.

O objetivo da Lionsgate é conquistar um novo grupo de fãs para a saga Crepúsculo. “Nós achamos que o Facebook é uma ótima maneira de introduzir o mundo de Crepúsculo para toda uma nova audiência, enquanto reenergizamos os fãs existentes. Esses curta-metragens são apenas o começo”, explicou o diretor da Lionsgate, Michael Burns.
Não se sabe se todo o elenco dos filmes – Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner – irá atuar no novo projeto. Por enquanto apenas Kristen terá algum envolvimento, que além de ajudar na seleção das diretoras, também servirá como “mentora” dos curtas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário