terça-feira, 11 de novembro de 2014

Estreia: “Anota Aí – Os 10 Mais”, com Titi Müller, no Multishow

Além de apresentar shows e festivais como o Rock in Rio e Lollapalooza no Multishow, Titi Müller fez uma verdadeira volta ao mundo em 40 dias para o “Anota Aí – Os 10 Mais“, novo programa do canal, exibido toda segunda-feira, às 22h.
Ela passou por 12 cidades, como Roma, Nova York, Dubai e Istambul em busca de dicas diferentes. “A experiência toda em si já foi uma grande curiosidade. É um programa pautado no inusitado, no divertido e às vezes no bizarro. Voltando para casa demorei um tempo para absorver tanta informação e emoção”, contou Titi.
A atração terá 14 episódios temáticos, como “10 pizzas de encher a barriga”, “10 comidas de rua para matar a fome sem perder tempo”, “10 maneiras de ser vip pelo mundo”, “10 hotéis que já são uma viagem”, entre outros. No episódio “10 atrações que não são para fracos”, por exemplo, Titi enfrentou o seu medo de altura na CN Tower em Toronto, no Canadá, e no base flying em Berlim, em que salta de um prédio de 125 metros. “Tirei de letra a volta completa na famosa torre em Toronto, até me surpreendi comigo mesma, pois sou daquelas que evitam parapeitos. Já o base flying, em Berlim, foi uma crise de pânico em frente às câmeras, com direito a lágrimas”.
Pizza de caviar, iogurte salgado, café da manhã com ovas são algumas das experiências gastronômicas vividas pela apresentadora nos países em que visitou. No episódio “10 bares e drinks que valem até a ressaca”, por exemplo, ela vai a bares em locais inusitados, como um porão, em Nova York, e um trem fantasma, em Tóquio. Titi também toma cerveja sabor de rosas, em Toronto, e um café com teor alcoólico muito alto, em Miami.
“Tive a oportunidade de conhecer cidades que ainda não havia visitado, como Miami e Las Vegas, além de Toronto, Istambul e Dubai. Um privilégio que espero que dure muitas temporadas”, conclui a apresentadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário