sexta-feira, 28 de novembro de 2014

HBO vai produzir documentário sobre Kurt Cobain

A HBO vai produzir o primeiro documentário oficial sobre a vida de Kurt Cobain. “Kurt Cobain: Montage of Heck” chega exclusivamente às telas do canal em 2015.
O diretor Brett Morgen encabeça o projeto, que está em desenvolvimento há oito anos. Frances Bean Cobain, filha do músico, será a produtora executiva.
Será o primeiro filme sobre Kurt que conta com a colaboração e autorização de sua família. Em um comunicado oficial, Morgen falou um pouco mais sobre o projeto. “Comecei esse trabalho há oito anos. Como a maioria das pessoas, quando comecei, achei que haveria pouco material inédito para mostrar. Entretanto, quando comecei a vasculhar o arquivo de Kurt, descobri mais de 200 horas de músicas e áudios inéditos, uma vasta coleção de projetos de arte (pinturas, esculturas), inúmeras horas de filmes caseiros nunca vistos antes e mais de 4 mil páginas de textos escritos por Kurt que juntos ajudam a pintar um retrato bastante íntimo de um artista que raramente se revelava para a mídia.”
O longa promete ter cenas e imagens inéditas de Cobain e o Nirvana, incluindo filmes caseiros, artes, diários e demos gravadas. Uma data oficial para o lançamento ainda não foi marcada.
O filme também será produzido pelo Universal Pictures International Entertainment Content Group.


Nenhum comentário:

Postar um comentário