sábado, 13 de dezembro de 2014

Autores buscam colaboradores no Catarse para lançar livro sobre a trajetória do Batman

Os autores Felipe Morcelli, Luís Alberto e Pablo Sarmento, responsáveis pelo site Terra Zero, buscam colaboradores para publicar "Construindo um Novo Batmóvel", com o intuito de mostrar a todos os fãs e colecionadores quais os motivos de o Batman ter chegado tão longe.
O livro é uma viagem pela evolução do Batman como personagem dentro e fora do universo ficcional. A obra terá formato 21 × 28 cm, com 160 páginas.
Por que ele tem tanto apelo? Como se tornou imortal no consciente popular? Como evoluiu tanto e por quais mudanças passou para se tornar um ícone do folclore moderno que são os super-heróis? Através da mente de criadores tão imortais quanto o personagem, "Construindo um Novo Batmóvel" é uma viagem pela evolução do Batman como personagem dentro e fora do universo ficcional. Este é o primeiro livro no mundo a explorar o Batman desta forma, e ele foi criado 100% no Brasil.

Felipe também é autor do Fazendo o Homem Acreditar, sobre o Superman, que foi lançado com sucesso a partir de financiamento coletivo na plataforma Catarse.
A arte da capa ainda não foi divulgada. O valor arrecadado será investido na impressão dos livros e dos pôsters.
Confira outras informações e participe clicando aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo email felipemorcelli@gmail.com.
Pôster de Marcio Fiorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário