sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

The Spectacular Now

Adaptado do livro de Tim Tharp, "O Maravilhoso Agora" é protagonizado por Miles Teller e Shailene Woodley. (o Peter e a Tris de Divergente <3)
É a história de Sutter, um cara acostumado a ser o popular, que adora festas e álcool e nunca se preocupa com o futuro. Mesmo não admitindo o problema com bebida, anda cheia de outros problemas. Ele vive brigando com a mãe, seu pai saiu de casa há anos e perdeu a namorada. Depois de uma festa, ele acorda no quintal de Aimee Finicky.
Aimee é uma menina doce e ingênua que conhece muitas pessoas, mas poucas a conhecem. Ela é quieta, passa despercebida e, como boa nerd, está mais acostumada a estudar e é fã de ficção científica. Sutter sente que há algo mais nela que ele precisa conhecer e vai contra os amigos para se aproximar mais de Aimee, sem segundas intenções. Porém, mesmo ele não querendo, o inevitável acontece e ele passa a se tornar mais especial do que deveria para ela. 

Assista ao trailer.

Em "O Maravilhoso Agora" Tim Tharp fala de como podemos sim pensar e sonhar com o futuro, mas o importante mesmo é viver o agora.
Sutter é um adolescente como todos nós fomos, passa pelas mesmas inseguranças e dúvidas sobre quem quer ser no futuro. Seu dilema é não aceitar o afeto, verdadeiros, das pessoas. Principalmente de Aimee, que causou uma mudança em sua vida.
O melhor é a sensação que nos dá de que o melhor momento é o agora e a mensagem de esperança quanto ao futuro.
O filme ganhou o Sundance Film Festival pela atuação de Miles e Shailene, e também foi eleito um dos 10 melhores filmes do ano de 2013 pela Boston Online Film Critics Association.
E sim, a mãe do Sutter, Jennifer Jason Leigh, foi a mãe da Emily/Amanda em Revenge.

Gostaram?
Deixe seus comentários.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário