domingo, 8 de março de 2015

Entrevista: Isabela Freitas divulga título de seu segundo livro

A mineira Isabela Freitas divulgou o título de seu segundo livro, continuação do "Não Se Apega, Não", que conquistou o 3º lugar na lista de livros nacionais mais vendidos no país em 2014. 
É "Não Se Iluda, Não", que tem lançamento previsto para julho deste ano.

Nas redes sociais, Isabela contou que o livro está em processo de edição e que "depois de aprender a não se apegar, agora vamos aprender a não se iludir".
Nessa entrevista, ela fala também sobre o processo de escrita do novo livro e o que podemos esperar dele.
Confira.

O que mudou na escrita do segundo livro, em relação a escrita do primeiro? Após o sucesso de vendas do "Não Se Apega, Não" foi mais tranquilo ou você se sentiu mais pressionada?
Eu continuo muito insegura, sempre fui, e acho que sempre vou ser. A escrita é claro que deu uma evoluída, me senti mais a vontade para desenvolver uma ficção em torno da personagem principal e dos personagens que a cercam. Posso dizer que a história vai vir bem forte nesse segundo livro, mas claro, com uma pitada de conselhos e autoajuda que tanto conquistaram o público.

Agora no segundo livro, o que você pode contar sobre o que a Isabela vai passar e as novas lições que ela vai aprender?
Ainda não posso contar. Mas pelo título vocês já devem imaginar que nossa personagem tão sonhadora vai se iludir, se decepcionar, lutar para conquistar algumas coisas… Já contei muito. Rs

Te surpreendeu que vários meninos se interessaram pelo livro? Acha que eles vão aproveitar o segundo também?
Surpreendeu! Sei que alguns meninos não tem preconceito, mas não sabia que o livro seria tão bem aceito por eles. Espero que eles gostem do segundo livro também, afinal, para falar sobre coisas do coração não tem gênero.

E a sua participação nos detalhes desse segundo livro (edição, capa, ilustrações), mudou depois da experiência com o primeiro?
Eu sempre escolho os títulos dos livros. Esse segundo na verdade foi ideia do meu pai, mas eu tive uma participação no “brainstorm” com ele. Rs. A capa e a diagramação eu deixo nas mãos da editora, apenas dou um toque do tipo “Olha, pensei assim”. E eles sempre me surpreendem!

E quais os planos para o futuro?
Continuar escrevendo… :)
O Twitter BOMBOU com a reação das fãs quando souberam a novidade. Este já é um dos livros mais esperados deste ano e tem tudo para repetir o sucesso do primeiro.
BOA SORTE, ISA!

E vocês, o que acharam?
Deixe seus comentários.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário