quarta-feira, 4 de março de 2015

O futuro do Homem-Aranha nos cinemas

O próximo filme do Homem-Aranha já tem um diretor. Segundo o site Latino-Review, Drew Goddard agora comandará o reboot, além de assinar o roteiro. O filme pode se chamar Spectacular Spider-Man. A ideia é lançar uma trilogia, com um filme por verão, e engavetar os outros que a Sony vinha desenvolvido.
O site também diz que o longa não contará novamente a origem do herói e que a Marvel e a Sony estariam em busca de um ator jovem, mesmo que desconhecido, para viver o personagem e crescer no papel.
A trama ainda deve abordar a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores), com o Homem-Aranha enfrentando o Homem de Ferro como um “teste” para sua entrada nos Vingadores. O acordo fechado entre a Sony e a Marvel em fevereiro já previa o uso de personagens do Marvel Studios nos longas do Aranha.
Ainda segundo o acordo, antes do filme solo, o amigo da vizinhança aparecerá em um longa da Marvel, possivelmente “Capitão América: Guerra Civil”. O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017 e será coproduzido por Kevin Feige (do Marvel Studios) e Amy Pascal (da Sony).

Nenhum comentário:

Postar um comentário