quarta-feira, 4 de março de 2015

Sophie Turner e Nathalie Emmanuel falam sobre a quinta temporada de Game of Thrones

Em videoconferência com jornalistas, Sophie Turner e Nathalie Emmanuel falaram sobre o futuro de suas personagens na quinta temporada de Game of Thrones.


Sophie, intérprete de Sansa Stark, explicou que a jovem passará por fortes mudanças em sua personalidade. “Sansa começa a temporada de onde havia parado. Desta vez, há uma grande mudança em sua vida. Ela continua passando por várias provações, como já vinha acontecendo, mas agora lida com essas situações de forma diferente, mais sombria”, contou.

Apesar de não ter tantas cenas quanto Sophie, Nathalie diz que sua personagem, Missandei, está cada vez mais ligada a Daenerys Targaryen, de quem é serva. “Daenerys vai assumindo o papel de rainha e aprendendo o que isso representa. Ela confia mais nos conselhos de Missandei agora. Do jeito que a interpreto, Missandei começa a ser tratada não apenas como uma serva”.

Com o lançamento do DVD da quarta temporada, as atrizes refletiram sobre o sucesso da série. “Eu estou desde o começo de Game of Thrones no elenco e ainda não consigo compreender o quão grande o seriado é porque estou no meio dele, mas tenho certeza que, assim que tudo acabar, vou entender a enormidade de tudo”, disse Sophie. “Comecei com 13 anos e fui crescendo no set, o que se tornou normal para mim. Fui da infância para Game of Thrones, e parece muito natural, mas não é. Estou aproveitando enquanto não acaba”, completou.
Já Nathalie, que está há menos tempo na série, contemplou as locações externas da produção. “Filmamos no Marrocos e outros lugares, e podíamos ver a multidão de pessoas nos acompanhando, e a grandiosidade dos cenários. Às vezes, me esqueço do tamanho disso”, analisa.

Para as atrizes, o segredo da sobrevivência de suas personagens é ter boas relações. “Alianças são importantes. Minha personagem está em segurança ao lado de uma mulher (Daenerys) em posse de três dragões”, brincou Nathalie. “Também é preciso ser adaptável ao seu ambiente, conhecer os seus arredores, e isto depende de quem está perto de você”, concluiu Sophie.

Elas consideram a morte de Ned Stark (Sean Bean) a mais chocante. “Foi a primeira, e fiquei horrorizada”, conta Nathalie. “Depois de um tempo os assassinatos são esperados, mas fomos pegos de surpresa. Os créditos rolando em silêncio foram difíceis de assistir”, comentou Sophie.

A nova temporada estreia em 12 de abril na HBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário