quarta-feira, 4 de março de 2015

Várias novas cenas no terceiro trailer de Vingadores: Era de Ultron

A Marvel liberou mais um trailer de “Vingadores: Era de Ultron”. Nele podemos ver o Visão pela primeira vez, além de várias outras cenas.
Assista a seguir.



Apesar do personagem nunca ter aparecido no universo cinematográfico da Marvel, o ator Paul Bettany não é nenhum novato nos filmes da franquia. Ele trabalhou na trilogia Homem de Ferro e em Os Vingadores dublando o “J.A.R.V.I.S.”, sistema operacional dotado de inteligência artificial que pertence a Tony Stark. Nas HQs da Marvel, o Visão é criado para servir ao vilão Ultron, mas consegue se reprogramar e se torna um membro dos Vingadores.

Em “Vingadores: Era de Ultron”, Tony Stark tenta alavancar um programa voltado a manter a paz, mas as coisas dão errado e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, enfrentam seu teste definitivo quando o destino do planeta está em jogo. Quando Ultron surge, depende dos Vingadores impedi-lo de concluir seus terríveis planos e, logo, alianças frágeis e ações inesperadas abrem caminho para uma épica e única aventura global.

Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin Feige, o elenco conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, James Spader, Elizabeth Olsen, Aaron Taylor-Johnson e Paul Bettany.
A estreia no Brasil acontece no dia 23 de abril, antes mesmo dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário