quarta-feira, 29 de abril de 2015

DC anuncia continuação de O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller

A DC Comics anunciou o lançamento do terceiro volume de O Cavaleiro das Trevas, com a volta de Frank Miller no roteiro e arte. Até o ano passado, o projeto era mantido em sigilo pela editora e especulava-se que outros artistas, como Scott Snyder , assumiriam a minissérie como homenagem a Miller.
Com o título de “The Dark Knight III: The Master Race”, a minissérie sairá em oito edições, quinzenalmente, a partir do final do ano. A minissérie termina em 2016 para celebrar os 30 anos da publicação de O Cavaleiro das Trevas. O escritor Brian Azzarello colaborará com Miller na produção.
Além de Miller, outros desenhistas serão anunciados em breve segundo a editora. No ano passado, informações davam conta de um envolvimento de Sean Gordon Murphy e Rafael Albuquerque.
“Batman continua sendo meu herói dos quadrinhos favorito e fazer uma continuação de Cavaleiro das Trevas é assustador, mas daremos o nosso melhor”, diz Miller no anúncio oficial. “Tem sido uma experiência incrível colaborar com Frank nesses últimos seis meses. Acredito que temos uma história épica que esses personagem de verdade merecem”, completou Azzarello.
“A história que ele (Miller) e Brian criaram é uma conclusão triunfante e impactante para essa obra seminal que influenciou e definiu gerações de leitores e criadores”, disseram os publishers Jim Lee e Dan DiDio.
O Cavaleiro das Trevas original, de Frank Miller e  Klaus Janson, publicada em 1986, é uma das obras mais célebres da história dos quadrinhos e conta a volta de Batman depois da aposentadoria. A sequência, também escrita e desenhada por Miller, foi publicada em três partes entre 2001 e 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário