quinta-feira, 30 de abril de 2015

Tom Hanks e Felicity Jones em foto do último dia de gravação de Inferno

O diretor Ron Howard divulgou fotos do último dia de gravação de "Inferno", filme baseado no livro de Dan Brown. Com Tom Hanks, Felicity Jones, Ben Foster, Omar Sy e Sidse Babett Knudsen no elenco, o filme tem estreia prevista para outubro de 2016.

Na história, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.
Leia também a resenha do livro.

Tom Hanks retorna como o protagonista Robert Langdon. Felicity Jones será Sienna Brooks, médica que ajuda Langdon. Ben Foster viverá o vilão, um cientista genial que bola um plano para resolver a questão da superpopulação mundial através da liberação de um vírus.

‘Inferno‘ tem estreia prevista para 13 de outubro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário