quarta-feira, 22 de abril de 2015

Warner Bros adquire os direitos de adaptação da série A Seleção

Os fãs de A Seleção podem comemorar. A Warner Bros adquiriu os direitos de adaptação da série literária da autora Kiera Cass para o cinema.
O time de produtores inclui Denise DiNovi e Alison Greenspan (de Se Eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a Toda Prova, Golpe Duplo) e Pouya Shahbazian (de Divergente, Insurgente). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy.

Ainda não há informações sobre elenco ou previsão de estreia.
A série já vendeu 3,5 milhões de cópias em todo o mundo, e outros dois volumes serão lançados: o 5º romance, narrado por Eadlyn (previsto para 2016), e "Happily Ever After" (previsto para outubro de 2015), um volume especial que reunirá os quatro contos da série (O príncipe, O guarda, A rainha e The Favorite), três cenas do ponto de vista da Celeste, uma cena do ponto de vista da Lucy, o epílogo extra de A Escolha, uma seção "O que aconteceu com eles?", um mapa e diversas ilustrações.

Kiera disse em seu blog que não escreverá mais livros ligados à série depois disso, e que está trabalhando na nova edição de The Siren, seu primeiro romance, que também será lançado aqui no Brasil pela editora Seguinte.

Tão bom ver uma história que gostamos ganhar vida no cinema!
Quais atores você gostaria de ver no filme?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário