sexta-feira, 15 de maio de 2015

Disco com gravações solo de Kurt Cobain deve ser lançado ainda este ano

Em entrevista à publicação Bedford + Bowery, o diretor do documentário Montage of Heck, Brett Morgen, revelou que um álbum contendo gravações inéditas de Kurt Cobain deverá ser lançado ainda em 2015.
Morgen contou que durante a produção do longa encontrou cerca de 200 horas de material inédito do músico. O material contém covers dos Beatles, letras declamadas pelo vocalista e jams com os membros do Nirvana e com Courtney Love. As gravações estão distribuídas em 107 fitas cassete.
“Não será um álbum do Nirvana, as gravações utilizadas são apenas de Cobain, coisas inesperadas, que irão surpreender até os maiores fãs dele”, explicou.

Morgen já divulgou uma gravação de Cobain cantando e tocando “And I Love Her” no violão, faixa do álbum A Hard Day’s Night dos Beatles, de 1964.
Ouça a seguir.


Kurt Cobain: Montage of Heck
 foi produzido em colaboração com Frances Bean e com o aval de Courtney Love. O documentário estreia em 4 de maio na HBO e ganhará exibição cinematográfica no Brasil. O filme estará nos cinemas por tempo limitado a partir de 12 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário