sábado, 6 de junho de 2015

Curitiba ganha Hard Rock Café

Os curitibanos ganharam mais um ótimo lugar para se reunirem. Mesclando boa música e um ambiente moderno e agradável, o Hard Rock Café, a mais famosa cadeia de restaurantes temáticos e centros de entretenimentos do mundo, abriu as portas na capital paranaense na última quinta, 29 de maio.
Única unidade no país, o Hard Rock Café Curitiba está instalado no bairro do Batel e aposta em um clima descontraído onde o rock & roll divide espaço com uma cozinha impecável.
Com capacidade para receber aproximadamente mil pessoas, sendo 360 no restaurante e outros 600 no espaço de eventos, a casa conta com três bares distribuídos em três pavimentos, restaurante com palco, camarotes, elevador panorâmico e áreas VIP. O lounge externo e as áreas destinadas a eventos possuem varandas para atender aos que procuram por um pouco de tranquilidade.
A música é a grande estrela da casa, seja nos shows de artista nacionais e internacionais ou na sonorização do restaurante e do bar. Nas paredes, mais de 120 peças de memorabilia do acervo Hard Rock Café International ficarão em exposição permanente.
Além disso, os fãs do Hard Rock Café já podem aumentar a coleção de produtos da marca. Uma grande variedade de itens estão disponíveis para compra na loja. Todos os anos, milhares de produtos Hard Rock Café como jaquetas, camisetas, bonés, copos, mochilas, miniaturas, entre outros, são sucessos de vendas.
hard-rock-cafe-curitiba
Hard Rock Café Curitiba
Rua Buenos Aires, nº 50, Batel – Curitiba
Lugares no restaurante: 360 pessoas
Capacidade do Espaço de Eventos: 600 pessoas
Horários de funcionamento: Todos os Dias / Restaurante e Bar: 11h30 – 1h / Rock Shop: 11h – 0h

Nenhum comentário:

Postar um comentário