segunda-feira, 8 de junho de 2015

Foo Fighters confirma segunda temporada de Sonic Highways

Em declaração à revista NME, o vocalista do Foo Fighters Dave Grohl disse que haverá uma nova temporada da série-documentário Sonic Highways, e que provavelmente se passará no Reino Unido.
“Pode ou não ser internacional… Pode ser apenas na Inglaterra. Poderia ser na Inglaterra e em outros lugares”, disse ele.

A primeira temporada de Sonic Highways originalmente estreou na HBO em outubro de 2014, mostrando Dave Grohl e sua banda durante o processo de gravação de seu oitavo álbum de estúdio, em oito cidades diferentes dos Estados Unidos.

Dave ainda declarou que a rica história musical da Grã-Bretanha funcionaria bem para o programa. “O legal dessa ideia, desse conceito do projeto, é que ele pode ser em qualquer lugar, porque cada cidade tem algum tipo de história musical, mas eu ainda não sei. De todos os lugares do mundo, fazer na Inglaterra e no Reino Unido seria como jogar peixes em um barril. Tem coisa pra caralho pra se falar desses lugares”, contou.

Na época do lançamento do álbum e documentário ‘Sonic Highways’, Grohl disse à NME que o projeto foi um one-off, ou seja, não deveria se repetir. Quando perguntado por que ele mudou de ideia assim, Dave explicou: “No momento em que terminamos com o Sonic Highways, estávamos exaustos. Mas é uma espécie de luxo mágico da minha vida eu ser capaz de entrevistar essas pessoas e aprender sobre a história de todos esses lugares incríveis, então eu não desistiria disso tão fácil assim”.

“O bom de estar nesta banda é que nós não somos obrigados a fazer nada. Ninguém nunca nos diz o que fazer ou quando fazê-lo. Então, nós meio que descobrimos por nós mesmos. Eu acho que é uma das razões pelas quais estamos na ativa a tanto tempo. Ninguém nunca foi capaz de nos dizer para parar”, completou.
foo fighters

Nenhum comentário:

Postar um comentário