quarta-feira, 24 de junho de 2015

Tom Holland será o novo Homem-Aranha

O novato ator britânico Tom Holland, de 19 anos, será o intérprete do Homem-Aranha no próximo filme do super-herói, produzido em parceria da Sony com a Marvel.
Ele já trabalhou em filmes como O Impossível e Locke, e foi o Isaac de How I Live Now.
O próximo trabalho de Holland no cinema será “No Coração do Mar”, que também conta com Chris Hemsworth no elenco e tem previsão de estreia para dezembro deste ano.
A ideia é que ele também apareça em “Capitão América 3: A Guerra Civil”, que tem lançamento previsto para abril de 2016, para que o herói seja introduzido no universo Marvel.
O próximo filme do Aranha deve sair em julho de 2017, iniciando um terceiro reboot da trama. Esse novo projeto será dirigido por Jon Watts.
“Trabalhei com inúmeros promissores diretores que se tornaram superestrelas e, acreditem, Jon é um talento incrível”, disse o presidente da Sony Pictures, Tom Rothman, sobre o diretor escolhido. “Para o Homem-Aranha, analisamos muitos atores fantásticos, mas os testes de tela de Tom foram especiais”.

A Sony e a Marvel já confirmaram, para julho de 2018, a produção de um filme de animação protagonizado pelo Homem-Aranha.
tom-holland

Nenhum comentário:

Postar um comentário