terça-feira, 25 de agosto de 2015

Aperte o play: Steven Colyer

O cantor, compositor e multi-instrumentista Colyer lançou na última segunda-feira, 24 de agosto, o seu primeiro single "Out for You".

Usando o sobrenome como nome artístico, Steven Colyer nasceu no sul dos Estados Unidos, cresceu no Centro-Oeste, e atualmente vive em Los Angeles.
Colyer passou anos juntando suas experiências para seu disco de estréia, misturando rock'n'roll com R&B em um som cru e visceral, de sua autoria.

"Eu mantive meu processo de escrita e de gravação solo por um tempo, agora" disse o músico em um comunicado. "É a única maneira de eu me sentir como se eu fosse completamente autêntico no que eu faço. Passei anos trabalhando no meu som e a hora é agora. Está tudo acontecendo", declarou.



Fotos: Arquivo pessoal
Gostou? Então curta a página dele no Facebook, e o siga no Instagram e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário