segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Estreia: O Hipnotizador

Pela primeira vez, a HBO Latin America disponibiliza online o episódio completo de estreia de uma série original produzida na região: O Hipnotizador, que estreou no último domingo, dia 23 de agosto.
Após a exibição na TV, o primeiro episódio pôde ser visto na página oficial da série no Facebook, em português, além das plataformas HBO GO, HBO On Demand, hbomax.tv e no canal da HBO Latin America no YouTube.
Assista agora.
Ao apresentar a sua nova produção original dramática e de suspense no Facebook, a HBO Latin America amplia seu alcance digital e passa a atingir os milhões de usuários da rede social. Em junho, a HBO disponibilizou no Facebook os episódios de estreia das suas novas comédias originais The BrinkeBallers.
Agora, é a primeira vez que a HBO Latin America apresenta uma série original produzida na região na maior rede social do mundo. 
Esta nova série, a primeira bilíngue do canal, é protagonizada pelo ator argentino indicado ao Emmy Leonardo Sbaraglia e se baseia na história em quadrinhos homônima de Pablo de Santis.
Os atores brasileiros Chico DiazBianca ComparatoJuliana Didone completam o elenco.
O Hipnotizador conta a história de Arenas, um hipnotizador com um passado enigmático, que usa a sua técnica para resolver problemas de várias pessoas ao seu redor. No entanto, não consegue fazer o mesmo com seus próprios dilemas.
A série tem oito episódios de uma hora de duração cada um. Criada por Pablo De Santis, O Hipnotizador foi produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus, da HBO Latin America Originals, e por Rodrigo Teixeira, da produtora RT Features, com direção geral de Alex Gabassi e José Eduardo Belmonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário