sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Orlando Bloom de volta para ‘Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias’

O ator Orlando Bloom estará de volta no quinto longa da saga “Piratas do Caribe”, informou a Disney.
A próxima aventura do capitão Jack Sparrow e sua tripulação será lançada em 7 de julho de 2017, com o título de “Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias”.

O anúncio foi feito durante a D23. Durante o painel, Johnny Depp subiu ao palco vestido como Jack Sparrow, levando os fãs à loucura.
Confira no vídeo abaixo.

Bloom volta a interpretar Will Turner, o filho de um pirata que termina por seguir os passos do pai quando embarca com Sparrow para salvar a bela Elizabeth Swann.
Além dele, retornam também Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum. Javier Bardem, Brenton Thwaites, Kaya Scodelario, David Wenham e Golshifteh Farahani completam o elenco
“Piratas do Caribe” é uma das mais bem-sucedidas franquias dos estúdios Disney, com uma arrecadação total que supera US$ 3,6 bilhões nos cinemas do mundo todo.
No quinto filme da série cinematográfica, o capitão Jack Sparrow encontra os ventos da má sorte quando um grupo de perigosos piratas fantasmas liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar, escapa do Triângulo do Diabo determinado a matar todos os piratas do oceano, inclusive ele. A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca do antigo Tridente de Poseidon, um poderoso artefato que dá ao seu possuidor o controle total dos mares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário