sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Johnny Depp ajuda crianças com problema de audição em instituição no RJ

O ator Johnny Depp aproveitou sua vinda ao Brasil para o Rock in Rio 2015, onde toca com a banda Hollywood Vampires, para ajudar crianças com problema de audição.

Ao lado de sua mulher, a atriz Amber Heard, ele participou de um evento em uma instituição no Rio de Janeiro.

Starkey Hearing Foundation e a banda Hollywood Vampires se uniram para fornecer ajuda para mais de 200 crianças e adultos com deficiência de audição.
O ator Johnny Depp coloca um aparelho auditivo no ouvido de uma criança enquanto sua mulher, a atriz Amber Heard, dá uma pulseira à criança (Foto: AP Photo/Silvia Izquierdo)(Foto: AP Photo/Silvia Izquierdo)
Johnny Depp coloca um aparelho auditivo no ouvido de uma criança, em sua vinda ao Rio (Foto: AP Photo/Silvia Izquierdo)  
Além de ator, Johnny é conhecido pelas suas aventuras no mundo musical. Ele tocou com Marilyn Manson, Oasis, Steven Tyler e Keith Richards, dentre outros.

Duff McKagan e Matt Sorum, que tocaram no auge do Guns N’Roses, foram anunciados como reforço da banda Hollywood Vampires para o Rock in Rio.

No repertório da banda estão covers de clássicos do rock, como “My Generation”, do The Who e “Itchycoo park”, do Small Faces. Além disso, a banda tem versões de músicas do próprio Alice Cooper, como “School’s out”, e a inédita “My dead drunk friends”.

Esta foi apenas a terceira apresentação do supergrupo, que lançou seu primeiro disco e fez o espetáculo de estreia em setembro deste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário