quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Ligados Pelo Amor

Em "Ligados pelo Amor", com Lily Collins, Nat Wolff, Greg Kinnear e Logan Lerman, somos apresentados à família Borgens.

Bill é um escritor renomado e boa pinta que sofre desde que Erica o abandonou, decidindo casar-se com outro homem. Por isso, ele passou a perseguir a ex-mulher, visitando sua casa durante à noite e espiando o casal pela janela. Bill tem absoluta certeza que ela vai voltar e reserva seu lugar na mesa todos os anos no dia de Ação de Graças, o que deixa seus filhos irritados.
Sam, sua filha mais velha, não fala com a mãe desde a separação e, inspirada no fiasco que foi o casamento de seus pais, ela não tem nenhum plano de se apaixonar. Por outro lado, o filho mais novo, Rusty, que antes era somente um garoto tímido, decide viver experiências de um típico adolescente americano, e isso inclui declarar-se à garota dos seus sonhos.

Em meio a tudo isso, os filhos de Bill sonham em escrever seus próprios livros, o que gera muitas referências à escritores famosos (como Stephen King).



Stuck in Love não é exatamente uma comédia romântica. É mais uma comédia dramática sobre família, relações afetivas, com personagens interessantes, bem construídos e bem interpretados, e com uma visão correta das coisas. Não uma visão cor-de-rosa, romântica apenas, mas também não uma visão triste, pessimista.
Um filme sobre amores bom de se assistir.

Gostou?
Deixe seus comentários.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário