quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Marvel prepara continuação de Guerra Civil

"Guerra Civil", uma das sagas mais populares da Marvel Comics, vai ganhar uma sequência.

O anúncio oficial ainda não foi feito, mas a editora enviou cartões postais para donos de comic shops americanas com o numeral II na mesma fonte da Guerra Civil original. No verso, é possível ver uma imagem com o Homem de Ferro enfrentando Sam Wilson, o atual Capitão América, e uma data: segundo trimestre de 2016.

Publicada originalmente entre 2006 e 2007 com roteiro de Mark Millar e desenhos de Steve McNiven, Guerra Civil foi a minissérie mais vendida da Marvel na década passada. Nela, os heróis se dividem em dois grupos: Homem de Ferro lidera os que são a favor da Lei de Registro dos Super-Humanos, em que os heróis devem expor suas identidades secretas e atuar junto com o governo, e o Capitão América fica à frente do grupo que é contra a lei e começa a agir como herói na clandestinidade.

Esta é a trama do próximo filme da Marvel nos cinemas, “Capitão América: Guerra Civil”, que estreia no mesmo período em que a nova HQ será lançada: maio de 2016.
Nos papeis principais estarão mais uma vez Robert Downey Jr. e Chris Evans como Homem de Ferro e Capitão América, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário