sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Tudo sobre a 7ª temporada de The Vampire Diaries

The Vampire Diaries” está agora em sua 7ª temporada e com uma novidade que deixou os fãs apreensivos: sem a Nina Dobrev, intérprete de Elena.
Para comemorar a estreia, aqui está tudo o que você precisa saber sobre a temporada sete, desde a nova fase de Damon, até os seus novos vilões, os Heretics.

- Elena se foi, mas não será esquecida

Na primeira cena da première, Caroline está escrevendo um diário para Elena. A ausência da Elena é sentida no episódio de estreia, mas os personagens não ficam falando disso o tempo todo. Não veremos Damon se lastimando por causa da Elena a temporada toda. Dessa vez, Damon tem algo  novo pelo que lutar: sua casa. E é tão convincente quanto a primeira temporada.


- Caroline e Stefan 
Caroline e Stefan são o ship que nós merecemos
 A relação entre Stefan e Caroline tem sido bem turbulenta, e a estreia da temporada sete não decepciona no quesito romance. Depois de meses de luto pela morte de sua mãe, Caroline percebe que está finalmente pronta para abrir seu coração para Stefan, mas é claro que terão vários obstáculos nesse caminho.
 
- Os Heretics 
Os Heretics vão te dar aquele sentimento do começo dos Originals
 
A família híbrida de bruxos-vampiros de Lily Salvatore vai causar um monte de problemas. Eles acrescentam um mistério importante para a temporada. Claro, eles matam um monte de gente inocente e tiram todo mundo de Mystic Falls, incluindo Stefan, Damon e companhia.
 
- Damon está de volta com tudo
Damon está de volta com tudo
Damon está em seu melhor momento, sarcástico e um pouco cruel como sempre foi. Nós vimos um pouco disso com a chegada de Kai na temporada passada (outro vilão com muito carisma), mas nesta temporada, Damon é dominado por seu lado obscuro.
Damon e Stefan também passam mais tempo juntos como irmãos.

The Vampire Diaries é exibida nos Estados Unidos pelo canal CW e no Brasil pela MTV. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário