sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Finalmente foi divulgado o trailer de “Capitão América: Guerra Civil”

A Marvel divulgou na madrugada desta quarta-feira (25/11) o trailer oficial de “Capitão América: Guerra Civil”, durante o programa Jimmy Kimmel Live, que contou com as presenças de Robert Downey Jr., Chris Evans e Krysten Ritter.

Depois dos eventos de “Vingadores: Era de Ultron”, Capitão América: Guerra Civil encontra Steve Rogers liderando a recém formada equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo o grupo resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que eles se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar o controle estatal.

No elenco estão Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Emily VanCamp, Don Cheadle, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Paul Rudd e Frank Grillo, com William Hurt e Daniel Brühl.

A estreia está marcada para o dia 28 de abril de 2016.
Joe e Anthony Russo, os diretores do filme, estarão na Comic Con Experience apresentando o painel da Marvel Studios e da Disney, ao lado de Bryan Burk, produtor de “Star Wars – O Despertar da Força”.

A CCXP 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo. Para mais informações, acesse o site ccxp.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário