sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Emily VanCamp fala sobre sua personagem em “Capitão América: Guerra Civil”

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz Emily VanCamp falou sobre seu papel em “Capitão América: Guerra Civil”.
Ela afirmou que vai assumir a identidade da “Agente 13” e se envolver com o Capitão América. “Posso dizer que ela será abertamente a Sharon Carter no próximo filme. Nos quadrinhos, ela e o Capitão tem um romance, que vamos explorar um pouco. Não posso dizer se vamos estender isso, mas eles certamente vão se conhecer melhor e saber o que cada um é. Existem fãs fervorosos que querem vê-lo com diferentes pessoas, então esperamos que as pessoas fiquem felizes”, contou ela.
Emily ainda revelou que haverá uma cena sua de luta com a Viúva Negra. “Eu tive que fazer algumas coisas divertidas, uma pequena cena de luta com a Scarlett (Johansson, que interpreta a Viúva Negra no filme” que foi divertida. Estamos meio que detonando tudo nesses filmes”, completou.
Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Daniel Brühl (Barão Zemo), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) e Martin Freeman completam o elenco.
Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.
Capitão América: Guerra Civil estreia em 5 de maio de 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário