quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Sobre a saída de Jeremy Davis do Paramore

Em 15 de dezembro de 2015, o Paramore publicou um comunicado em sua página no Facebook anunciando que o baixista Jeremy Davis estava saindo da banda.
Confira a tradução a seguir:
“Estes últimos anos tiveram alguns dos momentos mais gratificantes que já tivemos… como pessoas, como amigos e como uma banda. A era “auto-intitulada” foi uma que nós sabíamos que seria importante para nós, mas que também teríamos que superar.
Ao avançar, há crescimento, dor e mudança, e, por vezes, a mudança não é nada do que você espera. Nós escrevemos e reescrevemos isso inúmeras vezes e não há apenas uma boa maneira de contar… Jeremy já não está mais na banda com a gente. Para ser honesto, isso tem sido muito doloroso. Depois de tomar tempo para analisar a forma de avançar, que em última análise, descobrimos que realmente acreditamos que o Paramore pode e deve continuar. E assim vamos.
Estamos muito agradecidos pelas pessoas que nos ajudaram nos momentos difíceis antes e que nós descobrimos que essas pessoas são tanto uma parte disso como nunca antes.
Estamos esperançosos para o futuro do Paramore e também estamos animados para o que Jeremy vai fazer a seguir. Obrigado a todos por seu apoio e sua crença em nós. E nos mantiveram. Vamos ver alguns de vocês muito em breve no Parahoy. E se você não está vindo no cruzeiro, ainda vamos vê-lo em 2016.”
paramore
Taylor York, Hayley Williams e Jeremy Davis, agora ex-baixista da banda.
O Paramore realizará mais uma edição do “Parahoy!”, uma viagem em cruzeiro de luxo, de 5 a 9 de Março rumo à Cozumel, no México.
Confira o vídeo com os melhores momentos da primeira edição do cruzeiro:
A banda segue em frente agora com a vocalista Hayley Williams e Taylor York, na guitarra. Em turnês, a banda utiliza o apoio de Jon Howard e Justin York, irmão de Taylor, além de Aaron Gillespie na bateria.
O baixista de turnê ou substituto de Jeremy Davis ainda não foi revelado.

Tudo isso no ano em que se completou 10 anos do lançamento do primeiro álbum do grupo, "All We Know is Falling". E 5 anos depois da saída de Josh e Zac Farro (guitarrista e baterista) da banda.
Desde então, Hayley, Taylor e Jeremy seguiram trabalhando e lançaram em 2013 o quarto álbum de estúdio do Paramore, com produção de Justin Meldal-Johnsen.

O álbum auto-intitulado, com 17 faixas e dois b-sides, alcançou o topo da Billboard 200.
Com a faixa "Ain’t It Fun", a banda ganhou o seu primeiro Grammy, na categoria Best Rock Song.
Não houve manifestação pessoal de Hayley e nem de Taylor sobre a saída de Jeremy do grupo. Também não há nenhuma informação sobre o motivo que o levou a essa decisão.
Um dia após seu aniversário, Hayley agradeceu as mensagens dos fãs no Twitter dizendo: "Família Paramore, eu amo muito vocês. Vocês são o meu lar longe de casa."
E completou em outro tweet dizendo "Se os 26 anos realmente queriam me derrubar, então deveria ter me levado embora. O que não te mata, faz você mais forte."

Não sabemos qual será o futuro do Paramore, mas esperamos que Hayley e Taylor consigam superar esse momento difícil e que voltem logo, produzindo novas músicas e voltando a fazer shows pelo mundo todo.

We are Paramore!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário