quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Josh Farro fala sobre a saída de Jeremy Davis do Paramore

Josh Farro, músico ex-guitarrista do Paramore, deu uma nova entrevista à revista NME, onde falou sobre o seu relacionamento com os membros da banda e a saída do baixista Jeremy Davis.
“Precisava de um tempo livre das turnês. Eu acho que estava um pouco cansado. Isso não foi muito tempo depois de ter começado a compor com alguns amigos, que se uniram em uma banda (a Novel American) e Zac (Farro, seu irmão) entrou depois. O projeto não foi a lugar algum, então eu desisti disso. Enquanto isso, eu estive coescrevendo aqui em Nashville. Foi bom, mas sentia falta das performances. Então eu comecei a compor sozinho e decidi seguir em carreira solo porque é difícil de encontrar outros quatro caras que compartilham da mesma visão ou comprometimento”, respondeu ele sobre o que fez depois de sua saída da banda.
Josh está para lançar seu primeiro álbum solo e contou que suas inspirações foram Coldplay, Tom Petty e ELO. “Minhas letras são todas baseadas em experiências pessoais. Eu componho sobre as dificuldades da vida, a pura alegria de estar apaixonado, recomeços. Eu estava muito hesitante em relação à carreira solo em ‘Cliffs’. Eu cresci tocando guitarra e todo mundo dizia que eu deveria cantar também, mas isso ainda era estranho para mim. Essa música foi sobre tomar essa decisão.”
Continuando a entrevista, ele falou mais sobre sua passagem pelo Paramore. “Naquela época, eu era extremamente jovem e ingênuo. Nós caímos na estrada quando eu tinha 15 anos. Eu não me arrependo disso. Foi uma explosão e eu acabei queimado. E sim, havia um drama. Era como uma família. Tipo quando seus irmãos e irmãs começam a te irritar muito, e tenho certeza que irritei muito eles também. Chegou a um ponto em que eu estava cansado de todo esse drama causado por todos nós.  Eu precisava de um tempo e o Paramore obviamente precisava continuar, o que é ótimo para eles. Mas eu precisava parar, então decidi que seria melhor se eu saísse”, contou.
Josh comentou como é sua relação com os outros ex-integrantes do grupo. “Sempre vejo nosso antigo guitarrista pela cidade e nosso antigo baixista, John Hembree, me procurou após a minha saída. Nós conversamos frequentemente”, e disse que não sabia que Jeremy estava para deixar o Paramore também.
“Jeremy é um cara legal, mas Hayley e Taylor também são pessoas muito boas. Isso definitivamente não era do meu conhecimento. Fiquei surpreso. É triste ter acabado assim, mas ele tem uma esposa e uma filha, então é compreensível”, declarou.
“Talvez algum dia nós sejamos bons amigos de novo e poderíamos sair juntos, mas a partir de agora estamos seguindo os passos de “okay, no início foi difícil e ninguém queria falar com ninguém”, e agora, sinto como se pudéssemos nos sentir bem estando um na presença do outro, talvez o próximo passo seja sair juntos. Quem sabe? Talvez em um futuro próximo”, completou.
Sobre quem iniciou a reconciliação, Josh respondeu: “Eu disse a eles que era esperado que eu me desculpasse por tudo, como qualquer ser humano decente faria por ter errado com alguém. Eu não sabia como eles iriam entender isso, mas foram muito receptivos tipo “Ah está tudo bem!”. Foi estranho, mas libertador ao mesmo tempo. Daquele ponto em diante, tem sido ótimo.”
O músico ainda respondeu se haveria possibilidade de tocar novamente na banda. “Já pensei sobre isso antes, mas acho que não. Seria interessante ser convidado para retornar a banda, mas eu acho que isso nunca aconteceria e eu não o faria, pois estou tentando focar em minha carreira e eu realmente acredito na minha música.”
A entrevista então foi encerrada com Josh falando sobre o que espera do futuro para sua carreira. “O meu foco é tocar o meu trabalho, quero estabelecer um nome para mim mesmo. Eu quero estabelecer uma fanbase que quer ouvir a minha música e deixar o Paramore fazer o que fazem melhor.”
josh farro
Se inscreva no site farro.co para receber as novidades do artista em primeira mão.

Via: Overdose News

Nenhum comentário:

Postar um comentário