sábado, 20 de fevereiro de 2016

3 mega filmes de ação disponíveis na Netflix

Não faltam opções de bons filmes para assistir na Netflix.
Aqui vão três dicas para quem gosta de ação.

De Volta ao Jogo
 Keanu Reeves assume o papel de John Wick, que já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Antes de partir, ela deu de presente ao marido um cachorro para ele cuidar. Poucos dias após o funeral, ladrões invadem sua casa e roubam o seu carro. e então John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último presente da mulher que ele amava.


Dirigido por David Leitch e Chad Stahelski, De Volta ao Jogo já tem uma sequência confirmada. “John Wick: Chapter Two” será lançado em 10 de fevereiro de 2017 e se passará em Roma, na Itália.

Sem Retorno
 Damian é um mega empresário que está passando por um câncer terminal. Ele recebe a oferta de uma empresa que promete uma nova vida, através de um procedimento radical que transfere sua consciência para o corpo de um jovem.
Porém, ele passa a ser perseguido e vai descobrindo outras coisas que essa empresa escondia.

O elenco é formado por Ryan Reynolds, Ben Kingsley, Natalie Martinez e Matthew Goode.

Expresso do Amanhã
 Baseado na HQ francesa Le Transperceneige, Expresso do Amanhã é ambientado em um mundo pós-apocalíptico, em uma nova era do gelo causada por um experimento fracassado que tinha como objetivo parar o aquecimento global e acabou exterminando quase toda a vida do planeta.
Os únicos sobreviventes vivem em um trem chamado Snowpiercer. Rodando sem parar pela Terra, o trem divide os passageiros por classes sociais em cada vagão, e isso provoca uma revolução.

É um filme que retrata de uma forma bem clara, até chocante, a divisão de classes na sociedade que existe no mundo inteiro, e as consequências disso.
O elenco conta com Chris Evans, Song Kang-ho, Tilda Swinton, Jamie Bell, Octavia Spencer, Ewen Bremner, Alison Pill, John Hurt e Ed Harris, entre outros.

Outro filme que também vale a pena assistir é o suspense "O Presente".

Deixe seus comentários.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário