quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Shades of Blue

"Shades of Blue" é uma nova série policial americana que é centrada em Harlee McCord, uma mãe solteira e detetive recrutada para trabalhar disfarçada para a Força-Tarefa Anti-Corrupção do FBI.
Parte de uma unidade conhecida pela sua eficiência, Harlee tornou-se comprometida por seus colegas, e todos a ajudam a criar a filha, e se encontra face a face com um dilema moral entre trabalhar contra policiais amigos para se redimir pela sua ação.

Jennifer Lopez é a protagonista, e o elenco conta ainda com Ray Liotta, Warren Kole, Dayo Okeniyi, Drea de Matteo, Hampton Fluker, Vincent Laresca e Sarah Jeffery.
 

A série foi encomendada para uma temporada completa de 13 episódios e estreou em 7 de janeiro nos EUA, sendo vista por 8,5 milhões de espectadores e com 1.8 pontos na audiência qualificada (18-49 anos), números considerados muito bons para a emissora.
Ray Liotta vive o tenente Bill Wozniak, líder do departamento de polícia em que Harlee trabalha. Quando ele descobre a existência de um informante infiltrado, ele entra em crise na tentativa de identificar o "traidor".

Além de estrelar o seriado, Jennifer Lopez atua como produtora executiva ao lado de Barry Levinson, Ryan Seacrest, Elaine Goldsmith-Thomas, Benny Medina, Nina Wass, além de Jack Orman e Adi Hasak que também são roteiristas.

Logo nos primeiros episódios, a série já mostra muita ação e reviravoltas na trama, além de diálogos inteligentes, que mostram os conflitos que existem dentro da Polícia, fazendo o telespectador refletir.
Além de atuações brilhantes que transmitem verdade para quem assiste.

Imperdível para quem gosta de histórias policiais, ou está procurando uma série nova para assistir.
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário