sábado, 6 de fevereiro de 2016

Trailer de “Como Eu Era Antes de Você”

O primeiro trailer de “Como Eu Era Antes de Você” e o pôster oficial do filme, que estreia nos cinemas em junho, foram divulgados pela autora Jojo Moyes.
Como-Eu-Era-Antes-de-Você-poster
O longa conta a história de Louisa Clark, uma jovem que mora com os pais, a irmã, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café.

Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Ela consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.
Emilia Clarke, conhecida por interpretar Daenerys Targaryan na série Game of Thrones, interpreta Lou. A atriz conta que devorou o livro nos intervalos de gravação de “Exterminador do Futuro: Gênesis” e que desejava muito ser escalada para o elenco.
O elenco conta ainda com Sam Claflin, Matthew Lewis, Charles Dance e Jenna Coleman.
Depois de você, continuação de Como eu era antes de você, chega às livrarias em 15 de fevereiro.
Com direção de Thea Sharrock, da série “Call The Midwife”, o filme chega aos cinemas brasileiros em 16 de junho.

Via: Overdose News

Nenhum comentário:

Postar um comentário