sexta-feira, 25 de março de 2016

HBO lança vídeo com bastidores da 6ª temporada de Game of Thrones

A HBO lançou um vídeo com cenas dos bastidores de gravação da sexta temporada de Game of Thrones.
Os produtores executivos da série, David Benioff e Dan Weiss, disseram em entrevista ao Entertainment Weekly que esta é a melhor temporada que eles já fizeram. “Dan e eu falamos muito sobre isso. Não estamos exagerando. Normalmente, há um episódio ou dois que nos deixa um pouco nervosos e que não saíram bem como se esperava. Esta temporada não tem um episódio fraco. Tivemos grandes diretores que sabiam o que estavam fazendo, emparelhado com excelentes diretores de fotografia. Nós pensamos na fase de roteiro que esta poderia ser nossa temporada mais forte. Em seguida, os episódios vieram melhores do que esperávamos”, declarou David.
“Estamos sempre relutantes em dizer que é ‘a melhor temporada’, porque tudo está nos olhos de quem vê. E Dan e eu somos tão próximos a ela que é impossível ser imparcial. Mas isso é o meu sentimento, vendo todos juntos agora, esta é a melhor que já fizemos. É também a que eu estou mais orgulhoso, porque foi a mais difícil”, completou o produtor.
Confira o trailer a seguir.
A sexta temporada estreia na HBO no dia 24 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário