sexta-feira, 11 de março de 2016

Homem-Aranha surge no trailer de “Capitão América: Guerra Civil”

A imagem que os fãs esperavam foi divulgada nesta quinta-feira (10) no trailer de “Capitão América: Guerra Civil”. O novo Homem-Aranha finalmente está entre os heróis da Marvel no cinema.

O herói também vai ganhar uma reformulação no cinema, agora com o jovem ator Tom Holland no papel do principal. Os direitos do personagem pertencem à Sony Pictures, enquanto boa parte do restante do castingda editora de quadrinhos está com a Disney. Um acordo entre as duas empresas possibilitou a parceria. Nas HQs, o Spider é uma peça central de Guerra Civil.
Depois de “Vingadores: Era de Ultron”, Capitão América: Guerra Civil encontra Steve Rogers liderando a recém formada equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo o grupo resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe.
Isso divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que eles se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar o controle estatal.

No elenco estão Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Emily VanCamp, Don Cheadle, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Paul Rudd e Frank Grillo, com William Hurt e Daniel Brühl.
Outra novidade é a chegada do Pantera Negra (Chadwick Boseman), que também ganhará uma produção-solo no futuro.
A estreia está marcada para o dia 28 de abril de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário