quarta-feira, 20 de abril de 2016

Confira o primeiro trailer de A Garota no Trem

Considerado um dos maiores fenômenos editoriais do momento, com mais de quatro milhões de exemplares vendidos, o best-seller “A Garota no Trem” (The Girl on the Train) chegará neste ano aos cinemas brasileiros, distribuído pela Universal Pictures.
Com versões em 44 línguas, o thriller de Paula Hawkins se manteve por sete meses na lista dos mais vendidos do The New York Times, tirando a liderança de mais de seis anos de “O Símbolo Perdido”, de Dan Brown.

Protagonizado por Emily Blunt, o filme conta a história de Rachel, uma mulher que sofre as dores de um divórcio recente. Acostumada à sua rotina solitária, ela passa o tempo a caminho do trabalho fantasiando sobre um casal, a quem chama de Jess e Jason, que são aparentemente perfeitos e vivem em uma casa próxima ao caminho por onde seu trem passa todos os dias. Só que em uma manhã, Rachel testemunha uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess, que na verdade se chama Megan, está desaparecida.

Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos.

Confira o primeiro trailer a seguir:
Com direção de Tate Taylor, o longa tem roteiro adaptado por Erin Cressida Wilson e conta com Rebecca Ferguson, Justin Theroux, Haley Bennett, Edgar Ramirez e Allison Janney no elenco.
A estreia no Brasil está prevista para novembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário