segunda-feira, 30 de maio de 2016

Do For Love Project

O "Do for love" (@doforloveproject) é um relato de Letícia Mello, que passou seis meses fazendo trabalho voluntário como professora de inglês em zonas remotas da Tailândia, Camboja e Vietnã. 

Ela deu aula em vilarejos para crianças, policiais, meninos-monges, agricultores e até conseguiu construir uma casa no Camboja com a ajuda de doações de amigos. Na época, ela escrevia sobre as experiências vividas e surgiu a ideia de escrever um livro, e graças a um crowdfunding no Catarse ela conseguiu atingir a meta e agora ele está quase ficando pronto. 


O lançamento em São Paulo será no dia 7 de Junho. Na página no Facebook estão disponíveis as datas de lançamentos em Curitiba, Balneário Camboriu, Florianópolis e Rio de Janeiro. 

Confira a sinopse:
"Um livro de viagens sem roteiros ou dicas, escrito com humor e autenticidade. É um relato para aqueles que estão em busca de respostas e que desejam ver o mundo com outros olhos, com a certeza de que todos podem impactar o mundo de forma positiva. Por meio do que aprendeu nessa jornada de 6 meses como voluntária no Sudeste Asiático, Letícia nos nos faz refletir sobre as nossas escolhas e nos motiva a encontrar o nosso próprio “DoForLove”.

Mais informações no site www.doforloveproject.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário